ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

ESTUDANTE DE PSICOLOGIA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM CARUARU








O tio da vítima, José Evanildo, lamentou a fatalidade.

O acidente aconteceu por volta das 17:30hs, desta sexta-feira (08), na Avenida Rui Limeira Rosa, há 20 metros do semáforo do Posto Sulanca, no bairro Petrópolis. Ao tomar conhecimento do ocorrido rapidamente o Samu compareceu no local e socorreu duas garotas que estavam em uma moto Biz, vermelha, placa PFC-9700 de Caruaru e o motorista do veículo Ford Ka vermelho, placa KKI-7568 de Cupira.

Apesar do socorro ter sido realizado rápido, a jovem que guiava a moto, Irineia Danaire Cordeiro, de 18 anos, que morava na rua Paulino de Brito, Maurício de Nassau, não resistiu e faleceu ao dar entrada no HRA. Ela era solteira e estava cursando o 5º período do curso de psicologia na Favip.

De acordo com testemunhas, Irineia guiava a moto com uma amiga na garupa e seguia sentido posto/ Sesc, quando o motorista do carro que seguia no sentido contrário, ao tentar subir pela rua Miguel de Sena, atravessou o carro na avenida e a jovem colidiu com a moto na lateral do seu veículo.
Equipe que trabalhou na ocorrência: Pedro e Lira (Destra), Dr. Teófilo Ribeiro (perito), Milton (agente da Polícia Civil) e Pereira (auxiliar de perícia).



O corpo de Irineia foi encaminhado ao IML de Caruaru.