ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

HOMEM É MORTO A FACADAS EM CARUARU











Os socorristas do Samu chegaram rápido mas não puderam evitar o óbito.



A faca usada no crime foi localizada pela polícia.

J. Lira e Adriano da Rocam, isolaram a área.


Ao lado de onde aconteceu o crime há uma câmara instalada, mas segundo o morador está desativada.














O assassinato aconteceu por volta das 16:30h desta sexta-feira (15), na rua Correia de Lima Irmão, no Loteamento Severino Afonso. A vítima, Davson Alves da Silva, de 28 anos, morava em Palmares e foi morto com aproximadamente 10 facadas por todo o corpo.
O agente Civil Henrique e o perito criminal Dr. Teófilo Ribeiro, realizaram a perícia.

De acordo com informações, a vítima estava guiando uma motocicleta Honda Fan 125 preta, placa NXW-5750 de Palmares, quando foi perseguido por outro homem também em uma moto que colidiu na moto da vítima e desferiu-lhe os golpes pelo corpo e fugiu em seguida. A Polícia Militar foi acionada e os soldados Adriano e J. Lira, chegaram no local e se depararam com a vítima deitada no chão agonizando e a faca ao lado, os PM´s acionaram o Samu que chegou 5 minutos após e prestou o socorro á vítima dentro da ambulância, mesmo assim apesar do esforço e da rapidez dos socorristas do Samu, a vítima acabou falecendo.


A enfermeira do Samu Rosana Aleixo, apresentando uma certa frustração pela morte da vítima, lamentou o rapaz ter morrido e informou que foi feito tudo aquilo que esta ao alcance da equipe para salvar a vida do rapaz, mas infelizmente não deu. Além da enfermeira Rosana, participaram do socorro o médico da equipe Dr. Hiarley Alencar e os condutores Edvaldo e Gutemberg.

O IC e o IML, fizeram a perícia no corpo da vítima dentro da ambulância, em seguida o cadáver foi encaminhado ao IML.