ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

JOVEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO A PEDRADAS EM CARUARU


Mesmo constatando o óbito, o Samu só saiu do local com a chegada da PM.


O perito criminal Dr. Edmir Ribeiro comandou o levantamento cadavérico.










 Um jovem foi brutalmente assassinado a pedradas na madrugada desta sexta-feira (15), na esquina das ruas Dorgival Xavier de Lima, com Abel Miranda Cavalcante, a poucos metros do canal da Vila Kennedy em Caruaru. A vítima, um jovem de aproximadamente 20 anos, não portava documentos, não foi identificada no local, apesar de dezenas de pessoas terem comparecido no local ninguém o conhecia.

Segundo moradores da área, foram ouvidos gritos de um homem por volta da meia noite e pouco tempo depois os próprios moradores acionaram o Samu que chegou rapidamente, mas a vítima já estava em óbito. Mesmo assim, os socorristas do Samu, o médico Dr. Paulo Guilherme, o enfermeiro Ênio, o técnico de enfermagem Airton e o condutor da ambulância Leonardo, só saíram do local com a chegada da Polícia Militar.
Tenente Santiago, Soldado C. Alberto e Cabo Sátiro.

Soldado Neves.

Os soldados Cristina, Mário Augusto e Neves da Patrulha do Bairro Salgado e o Tenente Santiago, Cabo Sátiro e soldados C. Alberto fizeram o isolamento do local e realizaram incursões na área para tentar chegar a autoria do crime.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.

LIGUE JÁ E FAÇA SUA RESERVA