ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

MALHAS DA LEI CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE HOMICIDA QUALIFICADO DA LISTA DOS MAIS PROCURADOS




Policiais Militares e Civis da Equipe Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança 11 (11ª Delegacia Seccional/GPMN e 2º Batalhão de Polícia Militar/CPMN), após meses de investigações, conseguiram dar cumprimento ao Mandado de Prisão de um dos Alvos Prioritários do SCC, o homicida PAULO MANOEL DA SILVA, vulgo “PAULINHO DE GOITÁ”, mais um Alvo Prioritário da AIS 11, de acordo com o "SCC" do Pacto Pela Vida, o mesmo figura na Página 150 do livro, com nível 6 de periculosidade.
Paulinho estava foragido desde o ano de 2011 e foi alvo de intensa investigação por vários meses, pois o mesmo mudava de endereço constantemente e dificilmente dormia no mesmo lugar.
Consta nos Autos da denúncia que no dia 28.08.2007, por motivo fútil e fazendo uso de arma de fogo, revólver, assassinou a vítima JOSÉ DEYVISON DE FRANÇA OLIVEIRA, o qual foi atingido por vários disparos de revólver, no dia 10/02/2011 assassinou a vítima Leinice maria de Barros e no dia 25/09/2011 vitimou outra pessoa de nome Edilson da Silva Luna, também com arma de fogo, existindo ainda na Delegacia de Lagoa de Itaenga outras crimes a serem investigados com a prisão do homicida, que era temida pela frieza com que praticava os crimes.
A prisão ocorreu por força do Mandado , extraído do Processo, expedido em 30/09/2011, pelo Juízo de Direito da 1ª Vara Única da Comarca de Lagoa de Itaenga.
O preso foi apresentado na DEPOL de Plantão de Nazaré da Mata e posteriormente recolhido ao Presídio de Vitória de Santo Antão, à disposição da Justiça Pública.