ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 16 de março de 2013

ELEMENTO É PRESO APÓS TENTAR MATAR COLEGA DE CACHAÇA EM CARUARU




A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 23 horas desta sexta-feira (15), próximo ao terminal rodoviário de Caruaru. A vítima, o morador de rua, Damião Alves da Silva, foi socorrido pelo Samu com um pedaço de pau enfiado no pescoço. Ao tomar conhecimento do caso, por determinação da Central de Rádio, a Patrulha do Bairro Petrópolis, composta pelo Cabo J. Roberto e soldados Delmiro e Darlan, realizou buscas na área e conseguiu prender o agressor,Silvano José da Silva, de 27 anos, que mora em Agrestina.
O Cabo J. Roberto, comandou a prisão do agressor.

A vítima foi atingida por uma paulada na cabeça enquanto dormia, desferida pelo imputado que chegou a pé e se evadiu do local após o fato. Mediante informações de que o imputado estaria em um ferro velho, onde o mesmo vende material para reciclagem, o efetivo se deslocou até lá e o encontrou escondido em um caminhão carregado de material reciclado.  Foi dada voz de prisão ao imputado que foi conduzido a DP para as providências cabíveis.

O imputado já tem passagem pelo sistema carcerário e informou que agrediu a vítima pelo fato de ter sumido R$ 15.00 do mesmo e que após terem consumido bebida alcoólica efetuou a agressão. A vítima foi socorrida ao H.R.A. e não corre risco de morte, enquanto que o agressor foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e foi encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza.