ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 19 de março de 2013

ESTUDANTE É ESTUPRADA EM BAIRRO NOBRE DE CARUARU E POLÍCIA CIVIL DIVULGA RETRATO-FALADO DO “TARADO”








Através de informações repassadas pela própria vítima, o Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB), produziu o retrato-falado de um tarado acusado de ter praticado um estupro em uma área nobre da cidade de Caruaru, Agreste Pernambucano. Crime que aconteceu na última quarta-feira (13).

A vítima, uma estudante de 19 anos, caminhava a poucos metros da Delegacia da Polícia Federal, por trás do Shopping Difusora, no bairro Maurício de Nassau. Quando por volta das 13 horas, foi abordada, por um homem em uma moto YBR de cor prata, que armado com uma faca, obrigou a jovem a subir na garupa da motocicleta e saiu fazendo zigue-zague até o chegar ao bairro Universitário e por trás do hospital da Unimed praticou o ato.
Dr. ícaro Schneider.
De acordo com o delegado do caso Dr. Ícaro Schneider, outras mulheres podem ter sido vítimas do meliante que só não concluiu o estupro por que foi impedido por acompanhantes de pacientes internados no Hospital da Unimed e funcionários de uma obra ao lado do terreno baldio para onde o marginal arrastou a vítima. Que saiu correndo nua e o marginal assustado subiu na moto e fugiu deixando a cueca no local.

Uma novidade na confecção de retratos-falados produzidos pelo ITB, é que agora além de reproduzir características físicas dos suspeitos, o instituto também tenta reproduzir a compleição física. O que pode ajudar ainda mais na identificação de criminosos.

Se você sabe quem é este bandido, o denuncie ligando para o Disque Denúncia Agreste (81) 3719-4545. Com garantia de anonimato para o denunciante.