ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 17 de março de 2013

GUARDAS MUNICIPAIS PRENDEM ELEMENTO QUE TENTOU MATAR GAROTA DE PROGRAMA EM CARUARU






Por volta das 1:40h da madrugada desta sexta-feira (15), a viatura composta pelos Inspetores Evandir e Freire e o Subinspetor Hermenegildo, realizava rondas pelo centro da cidade, quando foram abordados por um casal em uma moto, informando a respeito de um homem que estava agredindo uma mulher nas proximidades da IBEFIL.

Imediatamente a equipe se deslocou até o local e se deparou com a vítima agonizando no chão após ter sido atingida por um golpe de faca peixeira no tórax. O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado a DEREPOL, onde ficou a disposição da justiça. A vítima foi levada ao bloco cirúrgico do HRA com perfuração no pulmão e diafragma.

O acusado, o vigia da feira livre, Luiz Antonio da Silva, de 27 anos, que é ex-presidiário e mora na rua Alexandre Boa Ventura, no bairro José Carlos de Oliveira. Ele foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e em seguida foi encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.