ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 12 de março de 2013

MARGINAIS PRATICAM ASSALTO EM CARUARU E NA PARTILHA UM ATIRA NO OUTRO










Adriano e Muniz, conduziram a ocorrência para a DEREPOL.
  Na manhã de hoje por volta das 07:h, a Polícia Militar tomou conhecimento, via rádio, de uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Basílio da Gama, próximo ao colégio Nicanor Souto Maior, no Bairro Indianópolis, em Caruaru.

Ao chegar ao local constatou a seguinte situação: dois indivíduos que tentaram assaltar duas mulheres, estando um deles armado, com uma espingarda de cartucho de cano serrado, iniciaram uma discussão entre si vindo a efetuar um disparo contra o seu parceiro atingindo-o no pescoço, do lado direito, o qual foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao HRA.

O indivíduo atingido identificou-se como: FERNANDO DOS SANTOS SILVA, vulgo FERNANDINHO, 22 anos, ex-presidiário com várias passagens por tráfico de drogas e que se encontra em prisão domiciliar desde o dia 12 de setembro de 2012, residente na Rua Martins Francisco, Bairro do Salgado.

Quanto ao segundo elemento não foi identificado, a viatura da área está fazendo incursões nas proximidades a fim de localizar e prendê-lo. O FERNANDINHO, está sendo autuado em flagrante por roubo, a após o procedimento, será encaminhado ao presídio de Caruaru.