ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 24 de março de 2013

MULHER É PRESA APÓS ESFAQUEAR A AMANTE EM CARUARU





Duas mulheres que segundo testemunhas, mantém um caso amoroso, acabaram se desentendendo na madrugada deste domingo (24), e por pouco o desentendimento não acabou em tragédia. Márcia Ferreira da Silva, conhecida por Fernanda, de 27 anos, que mora na Rua Dr. José Rafael Cavalcanti, no bairro Pinheirópolis, próximo ao Forrozão em Caruaru, vive maritalmente com a vítima, Liliane Guimarães lira, de 21 anos, que mora no mesmo endereço da acusada.

De acordo com o Sargento Antonio, a vítima foi ao Palladum, acompanhada da amásia e acabaram se desentendendo por motivos de ciúmes, tendo a acusada ido embora sem dinheiro e isso a revoltou e a mesma esperou a amante chegar em casa e tentou lhe matar desferindo-lhe dois golpes de punhal no braço e na colcha.

Apresentada na Delegacia Regional, a imputada foi apresentada ao delegado de plantão para que o mesmo possa analisar a situação se houve tentativa de homicídio ou lesão corporal, caso seja confirmada a tentativa a acusada será encaminhada ao presídio de Buíque.