ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 20 de março de 2013

OPERAÇÃO DA POLICIA MILITAR DE PALMARES DESARTICULA QUADRILHA QUE ASSALTAVA SULANQUEIROS NO ESTADO


Uma operação do Núcleo de Inteligência  do 10º Batalhão de Palmares desarticulou uma quadrilha que vinha cometendo assaltos em várias cidades Pernambucanas como :Santa Cruz do Capibaribe, Lajedo, Xexéu, Jupi, Água Preta  Tamandaré,  e Palmares. Com eles estavam carros, motos, armas, munições, roupas, perfumes, celulares e colares. Os policiais também apreenderam uma quantia em dinheiro.

A operação foi realizada em duas cidades, teve inicio na cidade de Xexéu onde um dos acusados, foi detido pelos policiais.  Na prisão da quadrilha  nesta terça-feira (19),  3 acusados JOSIVALDO JORGE DA SILVA, apelido  “Hominho” de 18 anos de idade residente Rua José Gonçalves de Lima, 129, bairro Alice Gonçalves, em Xexéu-PE .

Sendo detido pelos policias Josivaldo Jorge da Silva acabou entregando toda a quadrilha. Delatando os demais integrantes da quadrilha, os policias foram até o bairro Novo Horizonte em Palmares na casa de LINDOMAR ANGELO DA SILVA, o mesmo não se encontrava em casa.

O primeiro detido em Xexéu também levou até a residência de MARCIO WANDERLEI DA SILVA, apelidado por “Marcinho”, 21 anos de idade residente no bairro de Newton Carneiro em Palmares, o mesmo estava sentado em frente a sua casa tendo sido preso em seu quarto.


Tendo o Marcio levado à oficina em que trabalha. ALEXANDRO CANDIDO DA SILVA, mecânico responsável pelo desmanche das motos e carros roubados pela quadrilha o mesmo foi preso em flagrante em sua oficina foi encontrado um veiculo Gol de placa KKL-0813-PE que segundo o Márcio o veículo estaria com as peças de um gol roubado pelo grupo, a ocorrência foi registrada conforme BO.

O Josivaldo levou também até a residência de outro envolvido na quadrilha sendo ele identificado por ADRIANO FERREIRA DA SILVA, apelidado de “Mago”, 26 anos, os policias foram até sua residência residente a Rua Para, nº133, bairro Santo Onofre em Palmares e prenderam objetos, e produtos roubados, no momento da ação apenas sua mãe estava no local, dentro do seu quarto também foi aprendido e  foi encaminhada até a Delegacia para esclarecimentos. 







A quadrilha confessou haver praticado um assalto aos  sulanqueiros dia (19) de Março  por volta das 10h00min da manhã no município de São Caetano e que as mercadorias e dinheiro eram provenientes deste assalto, a pistola apreendida foi tomada durante um assalto a caminhão de Galinha fato ocorrido a cerca de um mês na cidade de Lajedo, a moto Twister foi roubada em lajedo no dia 06/03/2013, a moto Honda Fan foi tomada de assalto em Água Preta semana passada e o Gol foi tomado de assalto em Tamandaré a cerca de um mês, todo o material apreendido esta na  Delegacia municipal de Palmares.