ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 17 de março de 2013

ROCAM PRENDE ELEMENTOS COM CRACK EM CARUARU


"Leo"

"Neguinho"


A droga estava dentro desta carteira.


Vandilson e J. Lira.

O trio ROCAM do Sargento Ismar e soldados Vandilson e J. Lira da RC 04, prenderam na tarde deste sábado (16), Carlos Luiz dos Santos da Silva, vulgo “Neguinho” de 31 anos, que mora na rua Pedro Guarda, no loteamento Severino Afonso e Leonardo Gonçalves, vulgo “Léo” de 18 anos, que reside no bairro São Francisco.

Os imputados foram abordados pelo policiamento quando saiam de um bar e com eles foram localizados R$ 229 em espécie e com o “Neguinho”, foram encontradas 18 pedras de crack, além de uma moto Honda Twister de propriedade do “Neguinho”.

Os imputados foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde o “Neguiho” assumiu ser o dono da droga, mesmo assim ambos foram apresentados ao delegado de plantão.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO EM CARUARU




O crime aconteceu por volta das 11:30h deste domingo. A vítima, o autônomo, Gilmar Pereira de Matos, de 24 anos, que morava na rua R-50, no bairro Cidade Jardim, estava em casa na companhia da esposa, quando chegaram dois elementos em uma moto Honda Pop 100, de cor e placa não informadas e abordaram a vítima que estava em frente de sua casa e lhe indagaram sobre o paradeiro do seu cunhado, como o cunhado não se encontrava no local a vítima foi atingida com dois tiros no tórax e foi socorrido para o HRA, onde veio a falecer.

O comissário Zé Carlos, explicou que a polícia já está em busca dos suspeitos.
Familiares informaram que a vítima era um rapaz trabalhador e que pode ter morrido de graça. No entanto o seu cunhado é acusado de um homicídio e uma tentativa de homicídio e isso pode ter motivado o assassinato.

A esposa da vítima informou que o marido percebeu a chegada dos dois homens, fechou a porta e que teve que sair para pegar a filhinha de 4 anos que ficou do lado de fora, quando foi atingido pelos disparos. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru e os familiares decidiram doar as córneas do rapaz.

Este foi 15º homicídio no mês de março e o 46º do ano em Caruaru.