ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

AIS 15: APREENSÃO DE REVÓLVER E MACONHA PRENSADA NA OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLICIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL EM SÃO CAETANO



Efetivo da 3ª Cia do 15º BPM – São Caetano




Na manhã de ontem ( 27.04.2013), Policiais militares e Policiais Civis da cidade de São Caetano, desenvolveram operação conjunta visando recuperar  um revólver cal. 38, um notebook e  outros objetos que outrora, foram furtados da residência do Sr. Humberto Frederico e Silva no último de 24 do corrente a Rua Jorge Lessa de Pontes, no centro de São Caetano.

Os Policiais Militares da 3ª Companhia do 15º BPM em São Caetano e Policiais Civis daquela circunscrição, tomaram conhecimento que uns  adolescentes de alcunha “Donca” e “Diego” teriam negociado em uma boca de fumo os materiais furtados.  Por volta das 08:00 horas desta data, os Policiais efetuaram diligências em busca dos criminosos, onde abordaram o suspeito e nome JOSÉ MARCONE COSTA RAMOS, 25 anos, o qual confessou o furto e as negociações com os objetos subtraídos.  Com mais informações coletadas os Policiais localizaram a residência dos menores DIEGO e DENILSON(Donca) envolvidos no delito os quais indicaram um terceiro envolvido de nome MIGUEL. Desta feita,  os Policiais Militares fizeram deslocamento até a fazenda de VALDECIR BANDEIRA, num local conhecido como a “pedra do urubu”.

No momento que os Policiais Militares e Civis, chegaram na peda do urubu, os meliantes  MIGUEL, BARACK E BEL empreenderam fuga sendo capiturado apenas dois deles, o BARACK  e o BEL. Na chamada  Pedra do Urubu, foi  encontrado pelos PMs do 15º BPM, a quantia de R$ 17,00 em espécie, uma barra de maconha prensada pesando 1,088 Kg, e um revólver cal.38. Todos os envolvidos, EDVALDO DA SILVA, 19 anos, JOSÉ MARCONE COSTA RAMOS, 25 anos, ROBSON DE LIMA, 21, anos, e os adolescentes D.J.S, 16 anos,  D.S.S., 15 anos,  e D. J.S., 17 anos, foram conduzidos à Delegacia Regional em Belo Jardim onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma  e  droga ilícita.