ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 25 de abril de 2013

PRF PRENDE 3 ESTELIONATÁRIOS EM CRUZEIRO DO NORDESTE.‏












Às 11h30 de ontem, dia 24/04/2013, no Km 279 da BR 232 em Cruzeiro do Nordeste, Sertânia, durante fiscalização ao Chevrolet Celta de placa PFG8393/PE, a Polícia Rodoviária Federal deteve o condutorJosé Tenório de Holanda Júnior, 27 anos, de Itaíba, e os passageirosLenildo Alves da Silva, 37 anos, e a índia da tribo Fulni-ô, Sra. Irene Inácia de Oliveira, 70 anos, ambos da cidade de Águas Belas. De posse das referidas pessoas foram encontrados diversos extratos bancários em nome de terceiros, além de cartões bancários acompanhados das respectivas senhas.

Conforme declaração do condutor José Tenório, este emprestava dinheiro a juros e levava os "clientes" até o Banco do Brasil de Águas Belas para fazer empréstimos previamente acordados com um funcionário daquele banco. Após a autorização do empréstimo o mesmo ficava com uma parte do dinheiro.

Na sequência, a mulher que os acompanhava identificou-se inicialmente como América Severina da Silva, de 85 anos, apresentando aos policiais um CPF, um cartão do Banco do Nordeste e uma Carteira de Trabalho e Previdência Social da referida pessoa desconhecida. Durante confronto de dados a PRF descobriu seu nome verdadeiro. A anciã declarou ainda que esta foi a terceira vez em que esteve no Banco do Nordeste de Sertânia, acompanhada das mesmas pessoas, com que conseguiu os referidos documentos, com o objetivo de regularizar a conta da possível vítima (Sra. América), e assim obter vantagens econômicas (empréstimos, saques, etc...).

Declarou, ainda, que receberia R$ 250,00 quando obtivesse o empréstimo.

Todos os envolvidos foram encaminhados à polícia judiciária em Sertância