ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 19 de maio de 2013

GATI PRENDE EM CARUARU, ACUSADO DE CHEFIAR QUADRILHA DE ROUBOS DE CARGAS.






Costa, Cabo Uilson, sargento Rivaldo, Cabo Cicero e Veloso.

Com investigações da equipe de CVLI da 2ª DP, o GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 4º BPM, equipe do Sargento Rivaldo, Cabo Uilson, Cabo Cícero, Costa e Veloso, prendeu na tarde desta sexta-feira (17), no sítio Lagoa de Algodão em Caruaru, Giullyano Silva Monteiro, conhecido por “Gil Bala” de 27 anos, que mora na rua São Paulo, bairro Maurício de Nassau em Caruaru.

Gil Bala” que foi atacante do Náutico em 1996, foi denunciado de ser o chefe de uma quadrilha especializada em roubos de cargas. Esta mesma quadrilha roubou uma carga dos Correios e 11 pessoas foram presas na quinta-feira (16) a noite e na ocasião foram apreendidas três armas de fogo (que segundo informações pertencem ao “Gil Bala”) e a carga foi recuperada na zona rural de Caruaru.

Gil Bala” negou chefiar a quadrilha e alegou que estava com a filha no hospital Santa Efigênia, quando a operação que resultou na prisão dos 11 envolvidos foi deflagrada pela PM. Sobre o fato de está escondido, ele disse que estava assustado pela repercussão do envolvimento do seu nome.

O acusado foi ouvido na 2ª DP, e em seguida foi liberado.