ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Ladrão preso após furto em Cupira



Noite de ontem, 24.05 um elemento estava bebendo no Bar de Pedro Cachimbão, o Jonas José da Silva, vulgo Joaninha, 21 anos, pediu para ir ao banheiro e dois minutos depois fez o mesmo pedido, momento em que furtou todo o dinheiro da gaveta, Seu Pedro percebeu algo errado, chamou a Guarda Municipal que deteve o elemento, inicialmente ele negou, porem, ao ser revistado o dinheiro que estava escondido na parte de traz da cueca, caiu. O Jonas José da Silva, vulgo Joaninha, 21 anos, foi encaminhado a Delegacia pela equipe do Dr. Alexandre Veraz que o autuou em flagrante, foi arbitrada uma fiança no valor de dois salários mínimos, sem condições de pagar a fiança ele foi recolhido a cadeia de Agrestina.

A outra ocorrência foi um assalto a mão armada na Av. Miguel Pereira Neto, por volta das
21hs uma jovem de nome não informado vinha pilotando uma moto Honda Bis, tres elementos em um veiculo de cor prata anunciaram o assalto e tomaram destino ignorado. A costureira ficou desesperada.

Todas as informações destes e outros casos logo mais, 7hs no Programa Radio Patrulha, pela 89,5 ou www.agrestefm.com.br conto com a sua audiência.