ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 25 de maio de 2013

MALHAS DA LEI E NIA DEBELAM TRÁFICO E CUMPREM TRÊS MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO EM CARUARU.




Em mais uma ação conjunta entre o NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) tendo a frente o Cabo e o Soldado e a equipe Malhas da Lei doCabo Albuquerque e soldados Jair e Mikaelle, realizada na tarde desta sexta-feira (24), resultou na prisão de Robson José da Silva,vulgo “Robinho” de 20 anos, que mora na Travessa Julia Arboledo, próximo a Pedra do Pitoco, bairro Santa Rosa e apreensão de um menor de 16 anos.

Os PM´s tinham a informação de que no local haviam dois indivíduos de cor morena traficando drogas. Foi montado o cerco  tráfico de drogas e o “Robinho” vinha saindo do beco quando viu o policiamento e voltou correndo, só que do outro lado dois policiais o abordaram e encontraram com o mesmo um papelote de maconha e a quantia de 65 reais. O menor que estava observando a ação da brecha da janela da casa do “Robinho” e jogou vários papelotes da droga na privada e deu descarga, mas os policiais encontraram ainda três papelotes de maconha que a água da privada não conseguiu tragar.

 O menor apreendido já é conhecido pelo policiamento e o Cabo Albuquerque lembrou que contra o mesmo e seus dois irmãos haviam mandados de busca e apreensão por tráfico, nisso foi montada uma segunda operação que culminou com a apreensão dos mesmos que tem 15 e 17 anos.

A situação foi apresentada no plantão da Delegacia Regional, onde o delegado Dr. Eduardo Sunaga, autuou o Robinho por tráfico de drogas e fez um BOC contra o adolescente infrator que será encaminhado á FUNASE, já os irmãos dele foram encaminhados ao CAUD.