ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 22 de maio de 2013

MENOR QUE MATOU DESAFETO NO JOÃO MOTA É APREENDIDO PELA POLÍCIA.




Equipe do GATI que apreendeu o infrator.

O Comissário Zé Carlos, acionou o GATI.

O delegado da CVLI da 1ª DP Dr. Frederico Marcelo, solicitou a apreensão do menor infrator junto a Vara da Criança e do Adolescente e a Promotoria Pública, sobre os atos infracionais praticados pelo adolescente e teve o seu pleito atendido pela tentativa de homicídio. Em uma ação integrada realizada na tarde desta terça-feira (21), entre o GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) equipe do Sargento Djaí, Sargento Edson, Cabo Edvalda, Cabo Edvaldo e soldados Sivaldo, Roque e Fernando e o Comissário Zé Carlos, resultou na apreensão de um adolescente de 16 anos, que tentou matar o jovem, Caíque Silva Santana, atingido com 5 tiros na rua Frei Ricardo Pilar, no João Mota em 05 de março e de matar Paulo Graziel dos Santos Silva, morto com um tiro na perna no dia 7 de maio, na rua La Paz, também no João Mota.

A vítima Paulo Graziel, era ex-presidiário.
A vítima foi atingida na coxa esquerda e o projétil atingiu a veia femural, fazendo a vítima perder praticamente todo o sangue.

delegado Bruno Vital, ressaltou a importância da apreensão do menor que além de representar um risco para os moradores do bairro João Mota pelo seu envolvimento com o tráfico, estava vivendo uma situação de alto risco, podendo ser morto a qualquer momento.

Sargento Djaí, informou que apreendeu o infrator quando o mesmo estava jogando em um vídeo game na rua La Paz, mesma rua onde há duas semanas ele matou Paulo Graziel com um tiro na perna e o menor voltou para o local como se nada tivesse acontecido.