ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

POLICIAL CIVIL MORRE EM ACIDENTE AUTOBILÍSTICO EM CACHOERINHA




 
Dentro do veículo havia garrafas de cerveja.



O acidente foi tão violento que as rodas do lado direito soltaram-se do veículo.

Um acidente grave aconteceu na madrugada desta sexta-feira (24), em frente a Fazenda Canaã na BR-423, zona rural de Cachoeirinha, e deixou uma pessoa morta. A vítima foi o policial Civil Ubiratan Chalegre de Oliveira, 36 anos, que trabalhava na 1ª Delegacia de Polícia de Garanhuns.

Segundo informações de familiares, a vítima regressava de Garanhuns para Cachoeirinha onde morava diariamente por volta da meia noite, e costumava fazer esta viagem acompanhado  da namorada é professora em Lajedo.

Pedaços do carro ficaram espalhados ao longo da rodovia. O corpo deUbiratan foi arremessado aproximadamente 30 metros do veículo, um Cross Fox, de placa KHS-8342, da cidade de Garanhuns, que ficou parcialmente destruído.
O Cabo Chalegre do Corpo de Bombeiros, era irmão da vítima.
Na Policia Civil há 11 anos, “Bira” como era chamado pelos colegas, era irmão do Cabo Chalegre do Corpo de Bombeiros Militar. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru e será sepultado as 14 horas no cemitério de Cachoeirinha.

O primo da vítima, Deodoro Chalegre, informou que o acidente aconteceu em uma curva e que acredita que o policial pode ter dado um cochilo e pelo fato de está sem o cinto de segurança, foi arremessado para fora do carro e morreu.