ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 28 de maio de 2013

ROCAM APREENDE 11 QUILOS E MEIO DE MACONHA EM CARUARU





Os soldados Jailson, Felipe Gomes e Wolney da ROCAM, apreenderam na tarde desta segunda-feira (27), onze tabletes, dois papelotes e duas porções de maconha pronta para o consumo e prenderam Edvaldo Luiz de França, de 23 anos, que mora na rua Patrício Santos, no bairro José Carlos de Oliveira.
A droga estava dentro desta casa.


De acordo com o soldado Jailson, houve a denúncia de que em uma casa na rua Reginaldo França, no José Carlos de Oliveira, havia um intenso comércio de drogas. O trio ROCAM montou uma campana e visualizou o Edvaldo entrando e minutos depois saindo da referida casa. Nisso os PM´s fizeram o acompanhamento do acusado e na abordagem encontraram com o mesmo um pacote contendo 100 gramas de maconha. Como ele foi visto saindo do imóvel denunciado, os policiais fizeram a abordagem a casa e localizaram aproximadamente 11 quilos e 500 gramas de maconha pronta para o consumo, só que o casal que mora na casa, Maria de Fátima da Silva, de 35 anos e o companheiro identificado por “Naldinho” conseguiram se evadir.

Segundo informações de familiares, Maria de Fátima é viúva de Pablo Mongard, traficante que foi morto dentro de uma viatura da Polícia Civil em Caruaru, no ano passado.


Segundo a polícia, Maria de Fátima, já foi presa três vezes e ao que parece está dando sequência a atividade criminosa do falecido marido e com a participação do atual companheiro.