ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

ROCAM PRENDE DOIS JOVENS COM LOLÓ E UÍSQUE FALSIFICADO EM CARUARU



Jefferson e Deivid.


Sargento Romário e J. Alves.

O Sargento Romário e os soldados F. Santos e J. Alves da RC 06 da ROCAM, estavam fazendo patrulhamento na noite desta quinta-feira (23) no Centro de Caruaru, quando na rua Belmiro Pereira, ao lado do colégio Duque de Caxias, no bairro Maurício de Nassau,  viram dois rapazes em duas mototaxis em atitude suspeita. Os PM´s resolveram abordá-los e para a surpresa do policiamento com eles foram apreendidos 30 ampolas de loló e 9 litros de uísque falsificado que eles confessaram que estavam levando a bebida e o loló para vender no Festival do Jeans em Toritama.

Foram presos Jefferson Henrique da Silva, de 19 anos, residente na rua Bibiano Alves Lagos, São João da Escócia e o cunhado, Deivid Ferreira da Silva, de 23 anos, que mora na rua Senador Nilo Coelho, Salgado. Os policiais foram a casa dos mesmos e na casa do Deivid encontraram uma garrafa de loló, mais 42 ampolas vazias e vários produtos usados na fabricação do entorpecente.

Diante do exposto, os dois acusados confessaram que estavam fabricando o uísque e o loló que comercializavam em festas da região. Ambos apresentados no plantão da Delegacia Regional onde odelegado Flávio Sorolla, autuou ambos por tráfico produto ilícito e falsificação de bebida. Após a lavratura do procedimento foram encaminhados á penitenciária Juiz Plácido de Souza.