ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 26 de junho de 2013

BANDIDOS TOMAM CARRO EM ASSALTO EM CARUARU E NA FUGA TROCAM TIROS COM A PM E ACABAM PRESOS. UM FOI BALEADO NA PERNA






 Os bandidos bateram com o carro da vítima.








Só uma arma foi localizada com os assaltantes, e nela havia 3 munições deflagradas e 1 pinada.

Os 10 mil reais da vítima também foram recuperados.

Uma advogada de 41 anos, que não teve o nome revelado, tinha acabado de fazer um saque de R$ 10 mil, em uma agência bancária no final da tarde desta terça-feira (25) na Avenida Agamenon, no bairro Maurício de Nassau em Caruaru, e ao se retornar do banco, se aproximou do seu carro, foi abordada por dois meliantes a pé que armados anunciaram o assalto e levaram o seu veiculo, um Toyota Corola, de cor prata, placa: PFK-9090 de Caruaru.

Um popular que passava pelo local em seu carro viu tudo e resolveu ajudar a vítima, a colocando dentro de seu veículo, foi atrás dos bandidos e os alcançou embaixo do viaduto que dá acesso as Cohab´s 1 e 2 e ao tentar surpreender os marginais jogando uma pedra no motorista, um dos meliantes efetuou três disparos em direção ao homem e em seguida fugiram a pé com  direção a Vila Kennedy.

O efetivo da Polícia Militar, foi acionado pela Central de Rádio e saiu em perseguição e conseguiu prender os assaltantes Daniel Araújo de Deus, de 20 anos, que mora na rua Mercúrio, José Carlos de Oliveira e Danilo da Silva Marques de Oliveira, de 20 anos, também residente no José Carlos de Oliveira e com eles foi apreendido um revolver calibre 38 com 03 munições deflagradas e  01 pinada e o dinheiro da vítima, totalizando R$ 10 mil em espécie.




Daniel, trocou tiros com a policia e saiu baleado.
Danilo, já cumpriu pena por assalto no presídio Aníbal Bruno.

Na delegacia os marginais confessaram que roubaram o carro para ser usado em um assalto que eles iriam praticar em um posto de combustíveis na rua Leão Dourado.

Os policiais informaram que ao chegarem ao terreno baldio na Vila Kennedy, o Daniel efetuou vários disparos contra o efetivo que de pronto os policiais repeliram essa injusta agressão e com um disparo transfixante atingiram a perna esquerda do meliante. Diante dos fatos, os dois bandidos foram detidos e conduzidos ao HRA, sendo medicados e após liberados, foram levados à DEREPOL, onde foram autuados em flagrante pelo delegado de plantão Dr. Eduardo Sunaga, pelos crimes de roubo, tentativa de homicídio e resistência á prisão, em seguida foram encaminhados á Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru.
O delegado Eduardo Sunaga mandou os assaltantes para o presídio de Caruaru.
 O trio ROCAM do Sargento Vanderilson e soldados Muniz (foto) e Eudislan, prendeu Danilo.
O trio de Marcio Duarte, Sargento Patriota e André, prendeu o Daniel.
O Sargento Hélio e a soldado Juciara, participaram do apoio.


Trabalharam na ocorrência: Sargento Patriota, Sargento Vanderilson e soldados Márcio, André, Muniz e Eudislan todos da ROCAM, com o apoio da equipe Hotel da CIOSAC, Patrulha do Bairro Nova Caruaru (Abdias e Galindo), Patrulha do Bairro Alto do Moura (Sargento Hélio e Soldado Juciana e GOPH 03 (Soldados Manuela, Adilson Silva e João) e agentes do NIA, todos lotados no 4º BPM.