ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 22 de junho de 2013

CINCO BANDIDOS ASSALTAM AGENCIA LOTÉRICA EM JUREMA, NA FUGA TROCAM TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM LAJEDO, DOIS MORREM E TRÊS FICAM FERIDOS

CUIDADO IMAGENS FORTES




















Uma intensa troca de tiros entre a Polícia Militar e cinco bandidos deixou dois marginais mortos no inicio da tarde desta quarta-feira (19). De acordo com as primeiras informações que chegam a nossa redação, os cinco elementos teriam praticado um assalto a uma casa lotérica na cidade de Jurema, na fuga foram interceptados no trevo que liga Lajedo, Calçado e Jurema, onde houve uma intensa troca de tiros e dois deles acabaram morrendo e três foram baleados e socorridos para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Os meliantes estavam em um veículo Gol bola de cor vermelha e placa KIC-1525, da cidade de Garanhuns, teriam praticado um assalto a uma casa lotérica na cidade de Jurema-PE de onde levaram aproximadamente R$ 4,5 mil, na fuga, foram interceptados na altura da PE-180, próximo ao Povoado Salobro, onde houve uma intensa troca de tiros. No local a polícia apreendeu três armas de fogo sendo uma espingarda 12 e dois revólveres, além de várias munições.



Genildo.

Douglas.

Os três meliantes socorridos para o HRA em Caruaru são: Douglas Elias dos Santos, de 18 anos, que é de Lajedo; Genildo Martins da Silva, de 35 anos, que é de São Bento do Una e Deivisson Aislan dos Santos Cunha, de 23 anos, que é natural de Alagoas. Dos três marginais o que apresenta o quadro mais grave é Deivisson que respira através de aparelhos.