ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

PRESO EM SURUBIM, FORAGIDO DA BARRETO CAMPELO‏



Na tarde da última segunda-feira (17), policiais civis da delegacia de Surubim, comandados pelo Delegado Humberto Pimentel, prenderamHubert Almir Hermes Souza Junior, conhecido por "Betinho".

O acusado cumpria pena por tráfico de drogas na Penitenciária Barreto Campelo e estava foragido desde o dia 1º de março do corrente ano, durante um motim, onde fugiu com mais sete detentos. 

Após ter foragido, Hubert Almir assassinou sua ex-companheira Denise Mariano da Silva, de 20 anos, no último dia 02.06.2013, dentro de um coletivo no terminal de Pontes de Carvalho no Cabo de Santo Agostinho, efetuando três disparos de arma de fogo contra a vítima. No momento do crime, a vítima estava com o filho do casal no colo, criança de apenas quatro anos de idade, que também foi atingida. O acusado entregou a criança a uma conhecida,  retornou e efetuou mais três disparos contra sua ex-companheira. 


Ele foi capturado na Rua 03, Bairro Cohab II, na cidade de Surubim e encaminhado à Penitenciária de onde havia foragido.