ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 18 de junho de 2013

ROCAM APREENDE CRACK EM TERREIRO DE CANDOMBLÉ EM CARUARU




Foram apresentadas fotos de onde o acusado cortava a droga.


Foram encontradas 10 pedras de crack.


André, Sargento Patriota e Marcio Duarte.

O trio de policiais militares da ROCAM (Rotas Ostensivas Com o Apoio de Motos), Sargento Patriota, Cesar Duarte e André, prendeu na noite desta segunda-feira (17), Paulo Ricardo Tavares Bento, de 26 anos, que reside na rua La Paz, no bairro João Mota.

Na casa do suspeito existe um terreiro de candomblé, e a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que no local estaria havendo tráfico de drogas e na noite de ontem foi feita a abordagem, inicialmente foram visualizados diversos elementos na frente da casa e no interior do imóvel, foi localizado o dono do imóvel que estava acompanhado de um ex-presidiário e fazendo uma busca os PMs encontraram 10 pedras de crack e a importância de R$ 96 em espécie.

Além da droga e do dinheiro, os policiais verificaram haver algumas galinhas pretas mortas no interior da casa, provavelmente usadas em rituais religiosos.


Os dois homens foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde Paulo assumiu ser o dono do entorpecente e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhado ao presídio local.