ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

AGRADECIMENTO PELA COLABORAÇÃO DE TODOS QUE NOS AJUDARAM A ENCONTRAR ERIVELTON.‏


É com muito pesar que venho aqui, mas era a minha obrigação, pois solicitei de todos a ajuda para encontrar o meu primo. Porém agora depois que o encontramos, mesmo não sendo da forma como imaginávamos, queremos agradecer o empenho e a colaboração de todos. Por este motivo, em nome de minha família, quero aqui agradecer a todos pelas orações e a torcida para que o encontrássemos. E este dia enfim chegou, não do jeito e nem do modo em que queríamos e imaginávamos, porém pelo menos Deus no dará o direito de sepultá-lo.

Na tarde desta terça-feira, 30, recebemos a triste notícia de que o nosso Erivelton, não estava mais entre nós e que desde a madrugada fria de 16 de junho que o mesmo havia se envolvido num acidente na via Anchieta e que levou o mesmo a óbito e só agora passados 45 dias o mesmo se encontrava na geladeira de um IML na cidade de Vitória, no Estado do Espírito Santo.

E é com pesar que informamos o falecimento de Erivelton Galdino da Silva, nascido em 01 de Janeiro de 1980, falecido em 16 de Junho do corrente ano, mas só nesta data de 30 de Julho por volta das 15 horas é que fomos informados oficialmente de seu falecimento e de onde se encontrava o corpo do mesmo. Desde já obrigado a todos que compartilharam a nossa solicitação, pois havia uma esperança de encontrar o mesmo ainda com vida.

Agora que Jesus nos dê forças para suportar essa dor e que Deus nos console.
Estamos providenciando o translado do corpo do mesmo de Vitória – ES, para Toritama e assim que estiver definido é que teremos o doloroso dever de informar as pessoas o dia e o horário de seu sepultamento.


Wendell Galdino – Repórter e apresentador da Rádio Líder FM.