ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

CONDENADO POR TER ASSASSINADO A ESPOSA EM CARUARU É PRESO NOVAMENTE



Agentes da Polícia Civil, lotados na Delegacia da Mulher de Caruaru, prenderam nesta quinta-feira (25), o ex-presidiário, Henrique Tymes dos Santos, de 33 anos, que mora na rua Carlos Luiz, no bairro Jardim Panorama. Ele foi condenado a 15 anos de prisão por ter assassinado a esposa Ana Patrícia de Lima, crime ocorrido no dia 14 de março de 2000 por meio de esganadura.

O acusado passou vários anos preso e após sair do presídio, estava morando com outra mulher e em meio a um desentendimento com a mesma, a espancou e tentou apertar o seu pescoço e acabou sendo denunciado á polícia. O procedimento foi lavrado pela Delegacia da Mulher e a delegada Dra. Polyanne Farias, observou que o agressor usou o mesmo modus operandis do assassinato na segunda esposa, por isso para garantir a integridade da mesma, a delegada representou pela prisão do acusado e o mandado foi expedido pela justiça.


Após ser ouvido na delegacia, o imputado foi submetido a exame traumatológico no IML e foi encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru.