ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 28 de julho de 2013

PRESOS FOGEM DO PRESÍDIO DE PESQUEIRA. ELES RENDERAM DOIS AGENTES E FUGIRAM EM UM VEICULO FIAT STRADA.






Segundo conseguimos apurar com pessoas que estavam em trânsito nas visitas e também do lado de fora do presídio Desembargador Augusto Duque de Pesqueira, que hoje dia 28 de julho, por volta das 13hs20min, aproximadamente cinco presos conseguiram fugir daquela unidade prisional, fazendo dois agentes penitenciários como reféns, um agente homem e uma mulher. Porém, a agente penitenciaria já foi liberada e já se encontra no presídio. 
A identidade dos presos e dois agentes ainda não foram revelados pela unidade prisional. Como hoje é dia de visitas na unidade, a fuga foi rápida e com muitas pessoas que saiam da visita viram o que estava acontecendo ficando temerosas com a situação. Segundo ainda populares que estavam em frente a unidade, havia um veiculo Fiat Strada e uma moto defronte a unidade e foi neste veiculo e nesta moto que os detentos fugiram levando os reféns com eles.
Os fugitivos saíram de dentro do presídio com armas em punhos (provavelmente as armas dos reféns), andaram alguns metros e uns entraram dentro do veiculo e outros foram em cima mesmo, colocando um dos reféns também em cima do veiculo e um dos fugitivos seguiu na garupa da moto para destino até agora incerto e não sabido.
Policiais Militares do GATI, ROCAM, POLICIAIS CIVIS E AGENTES PENITENCIARIOS se encontram em diligencias no encalce dos fugitivos com apoio do helicóptero da SDS que sobrevoa a região. Segundo informes a direção da unidade e ainda de acordo com a Seres, uma sindicância foi aberta pelo serviço de inteligência do órgão que, em parceria com as polícias Civil e Militar, investigará o caso.

FONTE: PESQUEIRA EM FOCO.