ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

BANDIDOS TOMAM CARRO DE ASSALTO EM CARUARU E ATRAVÉS DO RASTREADOR O VEÍCULO FOI ENCONTRADO EM UMA GARAGEM, ONDE HAVIA UMA ARMA DE FOGO.





Soldado M. Torres.

Um comerciante foi assaltado por dois marginais no final da noite desta terça-feira (20), no bairro São João da Escócia em Caruaru. ele informou que estava passando pelas imediações da Escola Laura Florêncio, quando dois homens em uma moto Honda Twister vermelha, emparelharam com o mesmo e anunciaram o assalto e levaram a sua picape Hiluz prata, avaliada em mais de 100 mil reais.

A vítima ligou para o telefone 190 da Polícia Militar e horas depois através do equipamento de GPS que fez o rastreamento do carro e o empenho dos soldados M. Torres e Sergio da Patrulha do Bairro Salgado ll, o carro foi encontrado escondido dentro de uma garagem na Avenida Ceará, na divisa dos bairros Salgado com o Universitário. Além do carro, os PM´s encontraram um revólver calibre 38 com 2 munições intactas do mesmo calibre e uma munição deflagrada de pistola ponto 40. No local existem muitas peças de carros e motos que os PM´s acreditam se tratar de um desmanche de carros e motos e a situação foi levada ao conhecimento da Polícia Civil, que deve instaurar inquérito para apurar a origem destas peças.


Vale salientar que os PM´s adentraram na garagem com a devida autorização do dono do imóvel que é pai do suspeito de ter praticado o assalto e que mora na citada garagem. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é David Wilian da Silva, que já foi preso por roubo e que está foragido.