ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

DESTRA E POLÍCIA MILITAR REALIZAM OPERAÇÃO NO PARQUE 18 DE MAIO EM CARUARU E APREENDEM 18 MOTOS.







PM´s e agentes que participaram da operação: Adriano, Alex Monteiro, Amauri...

Herculano e Barreto.

Agentes da Autarquia Municipal de Transporte e Trânsito de Caruaru – Destra, e os soldados Adriano e Barreto da Rocam, realizaram uma operação na manhã deste sábado (24) no Parque 18 de Maio e conseguiram apreender 18 motos e 8 coletes.

Para o Gerente de Operações da Destra, Alex Monteiro, a ação é contínua e tem a finalidade de coibir a clandestinidade no serviço de mototaxi. Pois tem sido cada maior, o número de denúncias de pessoas que exploram o serviço indevidamente. Alex Monteiro ainda ressaltou que a preocupação da entidade é evitar que criminosos se infiltrem no meio e principalmente para assegurar que os mototaxistas que pagam seus impostos não sejam prejudicados com a concorrência desleal.

Os motoqueiros infratores foram multados por não portarem CNH, por estarem com documentação atrasada e pelo exercício de serviço remunerado sem licença.


As motos foram levadas para o depósito da Destra e só serão liberadas mediante o pagamento das multas, enquanto que os coletes foram apresentados no plantão da Delegacia Regional.