ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

ROCAM DO 15º BPM PRENDE ASSALTANTE EM CACHOEIRINHA






O assalto ocorreu na tarde de quinta feira (29), Kelvin Queiroz da Silva, 19 anos, residente na rua do matadouro centro de Tacaimbó, estava na companhia de um menor de 17 anos, residente na cidade de Cachoeirinha, e praticaram um assalto em uma farmácia no centro de Cachoeirinha, onde usaram da violência psicológica e com ameaças aos clientes e proprietário do estabelecimento.  Em arma de fogo em punho, subtraíram o valor aproximado de R$ 300,00. 

Momento que os policiais da ROCAM, Sargento Gilson e soldados Geraldo, Joanderson e Cândido, tomaram conhecimento do fato, se dirigindo até o local, com base nas características conseguidas pelo circuito interno de câmeras, saíram em diligências e em determinado local, foi vistos os indivíduos, os quais na aproximação do policiamento, saíram em desabalada carreira, mesmo assim foi alcançado o Kelvin, que portava um revolver calibre 32, com duas munições do mesmo calibre, já o menor evadiu-se pela as margens do Rio Una. 

Populares que viram toda a ação do menor infrator, ligaram para o celular funcional da GT 15231, informando que o menor teria abandonado uma camisa juntamente com uma sacola de moeda, e uma mulher que foi identificada segundo informação do popular, teria pego a sacola e deixado a camisa. O policiamento de posse de toda essa informação, conseguiu encontrar com a mulher e recuperar a sacola de moeda fruto do roubo. A mulher identificada por Ana Paula, desacatou o policiamento com palavras de baixo calão e ameaças e foi conduzida para delegacia de plantão, onde foi lavrado um TCO em desfavor da mesma por desacato e ameaça.


O Kelvin foi conduzido para a delegacia de plantão, onde foi autuado em fragrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo.