ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

TRÊS SUSPEITOS DE TRÁFICO SÃO PRESOS PELO GATI NO ALTO DA BALANÇA



Fábio Rafael, já foi preso por porte de munição.

Rafael, disso que é apenas usuário.


Da esquerda para a direita: Em pé: Batista, Ventura, Sargento Amauri e Costa. agachados: Valkíria, Sargento Rivaldo e Pedro.

A equipe do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante do 4º BPM, formada pelos sargentos Rivaldo e Amauri e soldados Costa, Valkíria, Pedro, Batista e Ventura, apreendeu na tarde desta terça-feira (19), um menor de 16 anos e prendeu Fabio Rafael de Oliveira Silva, de 19 anos, que mora na rua Professor Sérgio Coelho, Alto da Balança e Rafael José da Silva, de 24 anos, residente na rua R-5, Cidade Jardim. Com eles foram encontradas 8 pedras de crack, 20 gramas de maconha e mais um papelote da droga, a importância de R$ 115,60, lâminas e centenas de bolsas plásticas.


De acordo com o sargento Rivaldo, havia um grupo de 6 pessoas traficando drogas, as margens do Rio Ipojuca, no bairro Alto da Balança, quando o policiamento fez o cerco e conseguiu  prender três dos acusados que foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante. Os dois maiores foram encaminhados ao presídio de Caruaru, enquanto que o menor foi encaminhado á sede do Ministério Público.