ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 28 de setembro de 2013

DOIS HOMENS ASSALTAM POSTO DE SERVIÇO DO BRADESCO EM SÃO CAETANO E ACABAM PRESOS.

Acson Noan.

Anderson Antonio.



Dezenas de pessoas se aglomeraram em frente a delegacia.

Cabo Naro e soldado Mauro, mesmo de folga prenderam os assaltantes.


Dois elementos Anderson Antonio de Souza, de 27 anos e o comparsa Noan dos Santos, de 20, assaltaram uma loja onde funciona um posto de serviço do Banco Bradesco, no Centro da cidade de São Caetano, por volta das 12:30h desta sexta-feira (27), mas foram interceptados alguns metros adiante pelo Cabo Nero e soldado Mauro que são da 3º CPM de São Caetano e estavam de folga. Na abordagem os PM´s apreenderam um revólver calibre 38 com uma munição usados no crime, a quantia de R$ 1.800, subtraídos no roubo e a moto e todo o material foi entregue na delegacia local.

O Cabo Naro, informou que contou com a colaboração de dois policiais que estavam de serviço, o sargento Gilson e o soldado Joanderson, que apresentaram os assaltantes na DP local, onde os mesmos foram autuados em flagrante por roubo qualificado e foram encaminhado ao presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira.


Delegado Luiz Bernardo.
O delegado titular de São Caetano, Dr. Luiz Bernardo, enfatizou o trabalho das policiais Civil e Militar na cidade e disse que doa a quem doer, o trabalho de combate a marginalidade continua em São Caetano.