ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 28 de setembro de 2013

LATROCIDA É ASSASSINADO COM 14 TIROS NA ZONA RURAL DE CARUARU.



Caique, foi executado dentro da casa da amiga.




A dona da casa foi socorrida no local pelo Samu.

A dona da casa foi baleada nas costas.
Equipe Samu: Enfermeiro Ênio, médico Dr. Amaro e Silvan condutor.

Os soldados Miguel, J. Paulo e Dos Santos, fizeram o isolamento da área.

Os assassinos tentaram arrombar a porta da casa.




A vítima estava jantando, quando foi morta.










Equipe do IC/IML agente Francisco de Assis, Dr. Teófilo Ribeiro, Tonho e Célio.









Por volta das 20 horas desta sexta-feira (27), o ex-presidiário Caique José de Lima, de 20 anos, que morava na rua João Neneu, na Vila Rafael, estava com a companheira, jantando na casa da amiga Maria Aniely, quando foram surpreendidos com a chegada de quatro homens encapuzados em um veículo Gol branco, que tentaram arrombar a porta da frente da casa, não conseguindo, alguns entraram pela porta dos fundos e mataram a vítima com 14 tiros, sendo a maioria dos disparos nas costas. A dona da casa, também foi atingida, ela foi baleada nas costas e foi socorrida pelo Samu para o HRA, mas está fora de perigo.

O delegado Márcio Cruz, esteve no local com sua equipe.
Caique saiu do presídio recentemente, onde estava preso por roubo. Ele era muito temido na localidade pela prática de vários assaltos, inclusive quando menor foi apreendido por ter praticado um latrocínio na estrada da vila de Gonçalves Ferreira, tendo como vítima um entregador de gás. Ele também foi apontado como o autor do latrocínio, que aconteceu há uma semana na comunidade, que teve como vítima o sulanqueiro Carlos, morto com 5 tiros em frente a sua garagem, quando levaram a sua caminhoneta. Para alguns moradores da localidade, os assassinos podem ter vingado a morte do sulanqueiro. A polícia está investigando se há alguma ligação entre a morte do comerciante e a morte do caíque, que era usuário de drogas.


A  vítima era acusado de dois homicídios.


Um sulanqueiro, que foi assassinado com aproximadamente cinco tiros, por volta das 23h50min da sexta feira, dia 20 de setembro último, na Rua Gersina na Vila Rafael zona rural de Caruaru, Luiz Bezerra da Silva, que era mais conhecido por “Carlos”, era casado, tinha 43 anos e morava na Rua João Severino Sales Souza na Vila do Rafael também em Caruaru e teve a caminhoneta S-10 levada pelo assassino.


Luiz Bezerra da Silva, tinha 43 anos de idade e era conhecido pelo nome de "Carlos"
Pelo menos cinco tiros atingiram a vítima

O crime aconteceu por volta das 17h40min do dia 6 de março de 2012, no Sítio Jacaré de Gonçalves Ferreira zona rural de Caruaru. A vítima Welison Vicente Veríssimo da Silva, que era conhecido por “Fio”, tinha 30 anos de idade, casado, morava na Vila de Gonçalves Ferreira também na zona rural de Caruaru. 
Welison Vicente Veríssimo da Silva. tinha 30 anos


A moto que a vítima estava
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.