ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

POLÍCIA MILITAR APREENDE CARNE CLANDESTINA EM CARUARU.

Soldado Lenilson, Cabo Iranildo "Carranca" e soldados Da Luz e Cicero Ferreira.







O efetivo da OPEA (Operação Paz nas Estradas), composto pelo Cabo Iranildo (Carranca) e soldados Da Luz, Cícero Ferreira e Lenilson, recebeu uma denúncia no final da tarde desta sexta-feira (26), de que um homem estaria com uma carroça de burro, transportando carne clandestina, nas imediações do viaduto da BR 104, que dá acessos as Cohab´s 1 e 2 em Caruaru. Rapidamente o efetivo foi ao local e flagrou o carroceiro Milton Ananias da Silva, de 58 anos, que mora no sítio Capim, zona rural de Caruaru, transportando dois bois abatidos dentro da carroça.  
O carroceiro Milton Ananias, disse que estava apenas transportando a carne.

Questionado, o homem disse que os animais abatidos pertencem a um comerciante conhecido por “Putuca” que mora no bairro Jardim Panorama, que o contratou por 30 reais, para transportar a carne do sítio Capim, onde houve o abate dos animais, até a feira do bairro São Francisco, onde a mesma seria comercializada.

De acordo com o Cabo IranildoCarranca” foi realizada uma série de irregularidades como falta de higiene, acondicionamento da carne, condições de saúde dos animais, pois os mesmos poderiam está doentes e podem ter sido sacrificados e principalmente a inspeção da Vigilância Sanitária do município.


A delegada Rita de Cássia autuou o carroceiro em flagrante e o mesmo foi encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, enquanto que a carne foi entregue a vigilância sanitária.