ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 29 de setembro de 2013

POLICIAIS MILITARES DO 4º BPM SÃO DESTAQUES EM ESTÁGIO DE CAÇADOR NO 71º BIMtz

PMs do 4º BPM em caçada noturna.


Tenente Aragão, Capitão Edmilson e Sargento Rivaldo.


O sub-comandante do 4ºBPM Major Romildo, prestigiou solenidade.


Premiação recebida pelo Capitão Edmilson.



O Estágio de Caçador 2013/2 foi encerrado na última sexta-feira (27), no 71º Batalhão de Infantaria Motorizada(71º BIMtz) do Exército Brasileiro, com a participação de três policiais militares do 4º BPM, que conseguiram

Caçador é um combatente perito em tiro com armas longas, nos procedimentos táticos individuais que realiza disparo seletivo em alvos inimigos, fazendo uso da camuflagem para chegar até os objetivos. E nessa condição o capitão Edmilson Silva, do 4º BPM, foi o destaque geral do estágio, recebendo premiação na solenidade de encerramento. Outros dois integrantes da unidade tiveram ótimo aproveitamento, sendo o tenente Aragão Cordeiro o responsável por puxar a oração do Caçador no evento de encerramento e, juntamente com o sargento Rivaldo Lopes (Gati/4º BPM), obtiveram ótimos resultados nas instruções de tiro.

O curso contou com a participação de 27 alunos, sendo 11 da PMPE, 4 do Exército Brasileiro, 4 do Grupamento de Pronta Intervenção(GPI) da Polícia Federal, 2 do Core da Polícia Civil, um da Polícia Rodoviária Federal, e outros 5 das Polícias Militares do Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas.


O major Romildo Soares, que responde na ocasião pelo comando do 4º BPM, esteve presente na solenidade para prestigiar a participação dos integrantes da unidade.