ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ROCAM BONITO LOCALIZA CARGA ROUBADA NA CIDADE.
















O Grupamento Rocam de Bonito, recebeu uma denúncia na manhã de ontem, de que uma garagem localizada na Rua Paulo Viana de Queiroz, estava sendo usada como depósito de produtos ilícitos. O efetivo se dirigiu até o local e com autorização da proprietária, os soldados subiram na garagem e ao afastar as telhas, constataram a veracidade da denúncia,"pedimos autorização a proprietária e adentramos no recinto onde se encontrava a mercadoria e constatamos de que a mercadoria era um complemento da apreensão que fizemos na semana passada", frisou o Cabo Cordeiro. Sobre onde estavam sendo armazenadas as mercadorias, o CB Cordeiro informou que tudo indica que o local foi alugado pela mesma pessoa que havia alugado a casa na PE-103, onde foram apreendidas mercadorias, carros roubados e presos três integrantes da quadrilha na semana passada.

As mercadorias foram levadas para a delegacia onde foi feito um B.O e entregue a polícia civil para proceder com as investigações.

Estiveram presentes nesta ocorrência: O Cabo Cordeiro e soldados Emanoel Santos, Mendonça, Murilo, Sandro, Aparecido, Berenilson e o Agente Mica da Polícia Civil.


IMAGENS: Bonito360graus