ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 21 de setembro de 2013

SULANQUEIRO É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CARUARU.













Foi assassinado com aproximadamente 5 tiros, por volta das 23:50h desta sexta-feira (20), na rua Gersina, na Vila Rafael, zona rural de Caruaru, o sulanqueiro, Luiz Bezerra da Silva, que era conhecido por “Carlos” era casado, tinha 43 anos e morava na rua João Severino Sales Souza, no Rafael.

Segundo testemunhas, a vítima passou o dia trabalhando e saiu com a sua caminhoneta S-10 para buscar alguns cavaletes e quando retornou ficou bebendo próximo de casa e parou a caminhoneta em frente a garagem e acabou dormindo dentro do veículo. Mais tarde os vizinhos ouviram um carro se aproximando, em seguida ouviram vários disparos de armas de fogo e dois carros saindo do local rapidamente. Quando saíram na rua, os mesmos viram a vítima caída agonizando e a sua picape havia sido levada pelos bandidos. O samu foi acionado mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

Segundo informações a vítima que deixou um filha de 10 anos, além de viver do comércio de roupas, era agiota e há 3 anos foi preso acusado de ter matado um desafeto há mais de 20 anos em Belo Jardim e no julgamento foi absolvido. A polícia trabalha com duas linhas de investigação, latrocínio e vingança. 

Este foi o 4º homicídio do mês de setembro em Caruaru. Se você sabe quem são os assassinos, denuncie-os ligando para o Disque Denúncia (81) 3719-4545, que sua identidade será mantida em sigilo.


O corpo do comerciante foi encaminhado para o IML de Caruaru.