ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

TRAGÉDIA EM TAQUARITINGA DO NORTE: DUAS PESSOAS MORREM E UMA FICA GRAVEMENTE FERIDA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-104

José Erivonaldo dos Santos, tinha 32 anos de idade.
Cerca de 4km da berre ficou congestionado
Os dois passageiros do Astra morreram no local.
As vítimas não estavam utilizando o cinto de segurança e foram arremessadas para fora de veículo.
Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru.

No final da tarde deste domingo (22) um grave acidente deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida na BR-104, entre Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte e a cidade de Toritama, mais precisamente próximo ao Sítio Mangas zona rural da Dália da Serra (Taquaritinga).

Pelo menos dois veículos acabaram se chocando, sendo eles; um Astra de cor preta e placas KKZ-3033 da cidade de Taquaritinga e uma carreta de cor branca, de placas MNU-6694 de Patos-PB, que transporta combustível.

Segundo informações, o Astra era conduzido por Ariston Rodrigues da Cunha, residente na Rua José Juventino da Silva em Pão de Açúcar. Ele estava acompanhado de mais dois homens identificados como sendo; José Erivonaldo dos Santos, de 32 anos de idade e Genival José da Silva, ambos de Pão de Açúcar.  De acordo com testemunhas, o motorista do Astra fazia ultrapassagem de vários veículos, quando acabou colidindo com a lateral da carreta. O impacto da batida foi tão forte que o morto do automóvel acabou se descolando do veículo.

As vítimas do carro de passeio não estavam usando o sinto obrigatório de segurança e foram arremessadas para fora do veículo. Ariston ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional do Agreste na cidade de Caruaru. Já os outros dois ocupantes do veículo morreram na hora.

Amigos do condutor afirmaram a reportagem do Agreste Noticia que, Ariston já sofreu pelo menos quatro acidentes e era costumado a andar em alta velocidade, além de ter costume de beber bebidas alcoólicas e dirigir.

O Corpo de Bombeiros Militar esteve no local e fez os procedimentos de prevenção com a carreta que estava derramando combustível na pista de rolamento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o isolamento da área e a Polícia Civil de Taquaritinga do Norte o levantamento cadavérico.


Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru.

Fonte: Agreste Notícias.