ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 28 de setembro de 2013

TRÊS MENORES ASSALTAM POSTO DE GASOLINA EM CARUARU E SÃO FLAGRADOS COMEMORANDO O ROUBO A 500 METROS DO LOCAL.






Soldados Genilson (Rocam) e Reis (Cavalaria).

Três adolescentes, sendo uma garota de 14 anos e os seus comparsas de 15 e 16 anos, armados com um revólver, assaltaram um posto de gasolina, por volta das 12:30h, desta sexta-feira (27), em frente a Secretaria Municipal de Educação, na Avenida José Rodrigues de Jesus, no bairro Indianópolis em Caruaru e levaram aproximadamente 500 reais do estabelecimento.
A Polícia Militar foi informada do assalto e rapidamente designou os soldados Reis (Cavalaria) e Genilson (Rocam), que estavam de serviço na Patrulha do Bairro Indianópolis, que foram ao local e pelas características repassadas pelos frentistas do posto, fizeram diversas incursões no bairro Santa Rosa e áreas adjacentes e cerca de uma hora depois foram informados que os infratores estavam comemorando o sucesso do assalto, em um açude, as margens da BR 232.
De pronto os policiais foram até o local e quando os assaltantes perceberam a aproximação do policiamento, empreenderam fuga pelo matagal e os dois garotos conseguiram fugir se embrenhando pela vegetação densa, no entanto a menor foi apreendida e próximo dela foi encontrado o revólver calibre 38 com uma munição e a quantia de R$ 497,55, dinheiro subtraído do estabelecimento.

Quando os policiais estavam fazendo a entrega da adolescente na Delegacia Regional, um dos seus comparsas, o menor de 15 anos se apresentou acompanhado de familiares. O delegado Eduardo Sunaga, fez um BOC contra a garota que foi encaminhada a Funase, enquanto que o seu comparsa foi ouvido e liberado, pelo fato de ter se apresentado espontaneamente.