ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 27 de outubro de 2013

AGENTE FUNERAL É LINCHADO, APÓS SER ACUSADO DE ESTUPRAR UM GAROTO DE 10 ANOS EM CARUARU.






Soldado W. Lima e Cabo Valdecí.

O agente funeral Sérgio Roberto Tavares de Freitas, de 33 anos, que mora na rua Teófilo Otoni, no bairro Petrópolis, em Caruaru, foi linchado pelos vizinhos na tarde deste domingo (27), acusado de estuprar um garoto de 10 anos. Ele só não foi morto, porque o Cabo Valdeci e soldado W. Lima, chegaram logo e evitaram o pior.

A mãe da criança disse que há alguns dias o filho vinha desgostoso, falando em se matar e isso fez com que ela levasse o menor para uma consulta clínica na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento). O médico que atendeu o menino, percebeu que existe uma enorme lesão no ânus do menor e ao verificar mais atentamente, concluiu que o menino foi estuprado. Diante do fato, o médico comunicou o caso a mãe do menor e ela ao indagar o garoto, o mesmo informou que foi molestado pelo vizinho, Sérgio.

A mãe do garoto chegou em casa revoltada e os vizinhos curiosos, procuraram saber o que tinha ocorrido e ao ouvirem o desabafo da mãe, foram a casa do acusado e o espancaram com socos e pontapés.


Bastante ferido, o imputado foi levado á delegacia regional para ser ouvido, na condição de vítima, pois o suposto estupro ainda não tinha sido denunciado a polícia e isso deve ser investigado a partir de agora pela delegacia da área.