ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

DUPLA É PRESA EM PRAZERES COM 213 QUILOS DE MACONHA

Droga estava escondida dentro de um caminhão que vinha de Goiás / Foto: Polícia Federal/Divulgação

Dois homens foram presos em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR), com 213 quilos de maconha prensada. Segundo a Polícia Federal, Gerciel Francisco Gemano, de  31 anos, trouxe a droga de Goiás, em um caminhão. Ele foi detido em um posto de gasolina quando repassava o entorpecente para Thiago Luiz Ribeiro dos Santos, 26. Os dois foram presos em flagrante.

De acordo com as investigações, após receber a droga, Gerciel faria a distribuição no município de Paulista, também no Grande Recife. Os dois não informaram quanto ganhariam para transportar o entorpecente.

Além da maconha e do caminhão, os policiais federais apreenderam um veículo Fiorino, que estava com Gerciel e seria usado para interceptar a carga e levá-la para Paulista, além de quatro celulares.

Os dois acusados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e levados para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.


Este ano a Polícia Federal conseguiu apreender 2.294Kg de maconha, 335 quilos de pasta base de cocaína, 18,7 quilos de cocaína e prendeu 39 pessoas.