ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

ESTUPRADOR “WAGNER DA CARNE” É PRESO EM CHAPADINHA NO MARANHÃO



Policiais do Serviço de Inteligência do Sistema Penitenciário de Pernambuco com apoio da Polícia Civil de Chapadinha no Maranhão, prenderam por volta das 06h00 da amanhã desta quinta-feira (17), Wagner Alexandre Almeida de Aragão,  “Wagner da Carne” que estava foragido do presídio de Petrolina-PE.

Wagner  estava foragido do presídio de Pernambuco e tem uma pena de 200 anos de cadeia para cumprir e 27 mandatos de prisão por estupro.

Wagner foi preso em uma casa na MA 230 próximo a uma churrascaria, onde ele morava desde dezembro de 2012, com ele foi encontrado uma espingarda 28, uma pistola 765, uma espingarda 5.5, um revólver 38, uma espingarda 28, facas e 20 munições intactas.
Com ele foi encontrado documentos falsos que ele estaria usando para enganar a polícia.
Em Chapadinha ele participou  da briga onde queria tomar a posse das terras da localidade Baturité na BR-222, onde houve conflitos e até disparos de arma de fogo na localidade.

Wagner está na delegacia de Chapadinha e será transferido para o Estado de Pernambuco.
Com ele foi preso um outro companheiro que ajudava Wagner em Chapadinha, inclusive na tomada de posse do Baturité.

RELEMBRE O CASO
Suspeito de estupros em Garanhuns é preso





O vendedor de carne Wagner Alexandre Almeida de Aragão, de 36 anos, foi preso nessa terça-feira (17) acusado de estuprar jovens em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Quatro vítimas já reconheceram o suspeito como o criminoso. Elas têm em média 20 anos e são estudantes universitárias.


Wagner é casado e, segundo a Polícia Civil, agia sempre com uma touca de frio e uma caminhonete, o que facilitou o reconhecimento das vítimas. Ele foi encontrado pela polícia com um revólver calibre 38.