ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

GATI CAPTURA DETENTO DE CANHOTINHO QUE QUEBROU TORNOZELEIRA EM CARUARU




O efetivo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), composto pelos sargentos Barbosa e Nárjara e soldados Batista, Profiro, Pedro, F. Santos e Roque, prendeu na tarde desta quarta-feira (16) em Caruaru, José Edilson da Silva, de 27 anos, residente na rua Alexandrino de Alencar, no bairro Salgado.

Condenado a 8 anos de prisão por tráfico, José Edilson, já cumpriu 4 anos e 2 meses e estava preso no CRA (Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho), e ontem deixou a unidade prisional, para passar uma semana com a família em Caruaru. Mas segundo ele, esqueceu a bolsa com as roupas e o carregador dentro de veículo de lotação e por isso ao chegar em , se livrou da tornozeleira, cortando-a e deixando em casa.


O equipamento ao ser danificado emitiu sinal e acionou a SERES (Secretaria Executiva de Ressocialização do Estado ), que determinou que houvesse uma intervenção rápida da Polícia Militar e quando o efetivo do GATI chegou ao endereço, localizou e prendeu o detento que por ter danificado o equipamento, quebrou a condicional e foi encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru.