ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

GOPH REALIZA UMA DAS MAIORES APREENSÕES DE CRACK DO ANO NA REGIÃO.













Adeilson e Cardoso.
Os soldados Cardoso e Adeilson do GOPH 02 o pioneiro, apreenderam no final da tarde desta quinta-feira (17), uma grande quantidade de drogas em Caruaru e prenderam Leonardo Silva Junior, vulgo “Léo” de 32 anos, residente na rua Major Miguel Frias, no bairro Santa Rosa e apreenderam um adolescente de 17 anos.

Ao todo foram apreendidas 909 pedras de crack e mais uma pedra pesando 80 gramas da droga, que fracionada renderia cerca de 400 pedras do entorpecente; 73 tabletes de maconha prensada; uma pedra de haxixe; uma balança de precisão; a importância de R$ 194,00; uma câmera fotográfica; dois revólveres, sendo um calibre 38 com 9 munições intactas e um calibre 32 também com 9 munições intactas, além de um veículo Ford Fiesta prata, placa DNS-9405, provavelmente utilizado no tráfico.

De acordo com o soldado Cardoso, a guarnição estava realizando incursões no Santa Rosa, e abordou o adolescente que no momento estava com 5 pedras de crack na boca e ao ser questionado  informou que é apenas usuário e que tinha acabado de comprar a droga ao Léo, em uma casa na Rua do Malta, no bairro Santa Rosa, próximo a pedra do pitoco. Os policiais foram até o local e encontraram as armas e a droga, posteriormente prenderam o dono da “mercadoria”. Cardoso ainda informou que o Léo vinha sendo monitorado há alguns meses, pois existem muitas denúncias que o mesmo é um dos traficantes que comandam o comércio de drogas no bairro Santa Rosa.


Apresentados no plantão da Delegacia Regional, o menor foi ouvido e liberado, já o Léo foi autuado em flagrante por tráfico e será encaminhado ao presídio de Caruaru.