ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

MOTORISTA DE GUINCHO É PRESO PELA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL ACUSADO DE FURTO EM CARUARU.




Um acidente ocorreu durante a tarde desta quinta-feira (24), na BR 232, próximo ao distrito de Encruzilhada de São João, zona rural de Bezerros. Um veículo Gol preto, capotou e saiu da pista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi acionada e os agentes Tavares e Ivo Aquino, fizeram o registro da ocorrência no local. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu e foi encaminhada ao HRA em Caruaru, onde foi medicada e liberada.

Cabo Oliveira (Barata) e Soldado Henrique.




Soldados Roque e Henrique e Cabo Vandeval.

Um guincho foi acionado pela PRF para rebocar o carro até o posto da PRF em São Caetano e os policiais tiveram que deixar o local do acidente para se dirigirem para outra ocorrência de trânsito, mas disseram que o motorista do guincho deixasse o veículo capotado no posto de São Caetano. Minutos depois receberam uma denúncia que o motorista do guincho parou no Posto Agamenom e vendeu algumas peças do carro guinchado no local.

De posse das denúncias, os policiais federais foram ao posto da PRF em São Caetano a espera do suspeito Rafael Luiz Leal da Silva, de 31 anos, que mora na rua Mestre Tota, Centro de Caruaru, quando o mesmo chegou foi questionado sobre a denúncia e confessou o crime. Ele retirou do carro da vítima, um pneu, um macaco e um extintor e para o crime não ser descoberto trocou algumas peças.

Apresentado no plantão da Delegacia Regional em Caruaru, foi autuado em flagrante pela delegada Dra Rita de Cássia, pelo crime de furto qualificado, em virtude de ter feito uso da confiança da empresa na qual estava empregado há apenas dois meses. Após o procedimento, o motorista foi encaminhado ao presídio de Caruaru.



O advogado do acusado Dr. Marcelo Vasconcelos, informou que o seu cliente é inocente, ele disse que ainda hoje vai entrar na justiça com pedido de relaxamento da prisão, pois o cliente não tem antecedentes criminais e tem moradia fixa.