ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 19 de outubro de 2013

NIA E ROCAM DETÉM CINCO JOVENS PARA TENTAR ELUCIDAR HOMICÍDIO DE JOVEM ASSASSINADO NO CAIC.






Adicionar legenda

Soldados Muniz, Adriano e Barreto.
  
Marcio Duarte, Pedrosa e Feliciano.
Através de informações repassadas pelo Cabo e o Soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) os soldados da ROCAM, Adriano, Barreto e Muniz da RC 03; Pedrosa, Marcio Duarte e Feliciano da RC 05; Magno, Clécio Silva e Leonel da RC 07, detiveram cinco jovens que presenciaram um assassinato no último dia 10, nas dependências do CAIC, no bairro João Mota.

Ronaldo da Silva, vulgo “Coruja” de 19 anos e Thiago George da Silva Lima, de 18 anos, residentes na rua José Vieira de Lima, João Mota; Wellington Feitosa Brandão, vulgo “Etinho” de 20 anos e Willias Lima da Silva, vulgo “Berg” de 21 anos, que moram na rua Evaldo Braga, João Mota e Luiz Robson da Silva, vulgo “Robinho” de 20 anos, que reside na rua Santa Isabel, Bairro Kennedy, foram apresentados ao delegado Bruno Vital, para prestarem esclarecimentos sobre o crime que presenciaram.

Segundo testemunhas, havia 9 jovens se drogando com a vítima na noite do dia 10 deste mês, dentro do terreno do CAIC, quando chegou um homem desconhecido em uma moto alta e se passando por policial e foi ao encontro dos rapazes e alguns deles temendo ser um policial, se evadiram do local e restaram apenas quatro deles e o suposto policial apontou uma pistola para a cabeça do jovem Jefferson Oliveira Soares, vulgo “Neguinho” de 17 anos, e atirou, matando o jovem no local.

                                       


                             

Apesar das várias testemunhas oculares, a polícia não informou a autoria do assassinato, tampouco a motivação. Os jovens foram ouvidos e liberados.