ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 22 de outubro de 2013

POLÍCIA CIVIL DIVULGA IMAGENS DO LATROCÍNIO DO MÉDICO ALAGOANO ASSASSINADO EM CARUARU.


Médico alagoano João Bezerra, morto em suposto assalto em Caruaru (Crédito: Divulgação/Facebook)

A vítima morreu no HRA.

Após a balada, a vítima lanchou neste local e foi esfaqueado em seguida.

Um mototaxista apontou para o local onde a vítima caiu, após ser esfaqueada.




O amigo da vítima, Marcondes Castro, disse que não houve reação ao assalto.

A Polícia Civil de Pernambuco, apresentou á imprensa na manhã desta terça-feira (22), imagens que mostram os últimos instantes do médico, João Batista Bezerra Lacerda, de 46 anos, assassinado há 10 dias no Centro de Caruaru.

De acordo com testemunhas, o médico saiu de Maceió capital alagoana no sábado, dia 12, para passar o fim de semana em Caruaru, na companhia de cinco amigos. A noite saíram para beber e se divertir na Rua da Má Fama e por volta das 4 horas da manhã, resolveram voltar para o hotel, porém foram a uma lanchonete comprar lanches e no trajeto até o hotel, passando pela Estação Ferroviária, foram abordados por cinco marginais que anunciaram o assalto e sem qualquer reação das vítimas, um dos bandidos desferiu uma facada no peito do médico, que morreu uma hora depois no Hospital Regional do Agreste.


O delegado do caso, Dr. Thiago Uchôa, disse que já identificou um dos bandidos, mas a ideia de divulgar as imagens é fazer com que a população possa ajudar a polícia a elucidar o crime denunciando os demais indivíduos que participaram do latrocínio.


Se você consegue identificar estes meliantes, ligue para o Disque Denúncia Agreste (81) 3719-9595, que sua identidade será mantida em sigilo e você vai ajudar a sociedade tirando estes bandidos de circulação.