ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

“POLÍCIA FEDERAL INVESTIGA AS POSSÍVEIS CAUSAS QUE OCASIONARAM O INCÊNDIO NUM VEÍCULO NA GARAGEM DA PROCURADORIA REGIONAL FEDERAL DA 5ª REGIÃO””.







A Polícia Federal em Pernambuco tendo em vista o incêndio num veículo Palio de cor azul escuro, ocorrido hoje, por volta das 10:30hs na garagem da Procuradoria Regional Federal da 5ª Região, situada na Avenida Domingos Ferreira, esclarece que o episódio durou aproximadamente 40 minutos. Os vigilantes que trabalhavam no prédio ao perceberem o incêndio acionaram o corpo de bombeiros que imediatamente se dirigiram até o local fazendo uso de caminhão ABT (Auto Bomba Tanque) controlando as chamas e informando de que ninguém ficou ferido no local.

Ao tomar conhecimento do fato a Polícia Federal deslocou uma equipe de policiais federais, formada por agentes, delegados, peritos e papiloscopista quando a temperatura ambiente baixou dando possibilidade para comparecimento ao interior do local no sentido de realizar as primeiras investigações, perícias preliminares e depoimentos das pessoas que presenciaram o incêndio do veículo desde o seu começo. Inquérito policial será instaurado e as investigações vão prosseguir, no sentido de identificar as possíveis causas que ocasionaram o incêndio da única viatura que se encontrava na garagem do prédio.


A Polícia Federal trabalha com duas hipóteses a primeira de que o incêndio possa ter motivação criminosa, alguém pode ter passado a pé ou de carro e jogado uma bomba caseira ou rojão para dentro do estacionamento da Procuradoria Regional da 5ª Região e atingido o veículo que estava estacionado na garagem (para confirmar ou não essa versão foi solicitada as imagens de uma câmera instalada no entorno do prédio e que serão posteriormente analisadas no intuito de averiguar se houve a existência de alguém que arremessou o artefato explosivo no horário em que ocorreu o incêndio) e a segunda de que tenha sido acidental ou seja por se tratar de um veículo não tão novo algo poderia ter ocasionado o início das chamas. O teto da garagem teve algumas avarias e posteriormente engenheiros indicados pelo órgão farão uma análise aprofundada de toda a situação.