ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

SECRETÁRIO ALDO SANTOS ASSINA CONVÊNIOS COM O CONSÓRCIO COMAGSUL


O Secretário Estadual de Agricultura e Reforma Agrária, Dr. Aldo Santos, estará presente na Sede do Consórcio de Municípios do Agreste e Mata Sul - COMAGSUL, em Agrestina, nesta sexta-feira, 18 de outubro, para assinatura de Convênios com a Autarquia, que irão beneficiar cerca de 22 municípios do Agreste e da Mata Sul do Estado.
O evento terá início às 09h30min, e o Secretário de Estado se fará presente juntamente com o Secretário Executivo da Agricultura Familiar José Cláudio, o Presidente do Instituto de Pesquisas Agronômicas - IPA Júlio Zoé, o Diretor de Extensão Rural do IPA Genil Gomes, o Diretor de Recursos Hídricos do IPA Albérico Rocha, e o Presidente do ProRural Walmar Jucá.
Na ocasião, também estarão presentes os Prefeitos e Secretários de Agricultura de diversos municípios integrantes do COMAGSUL, bem como o Presidente do Conselho Estadual de Secretários Municipais de Agricultura - CESMAPE Izael Monteiro, e os Coordenadores da Câmara Temática de Agricultura do Consórcio, Romualdo Morais e Risadalvo Silva, Secretários de Agricultura de Cachoeirinha e Jaqueira.
 Os equipamentos da Patrulha Mecanizada do Estado já se encontram em Agrestina, e após a formalização dos Convênios iniciarão uma grande Ação Consorciada de recuperação das estradas vicinais dos municípios-membro do COMAGSUL, beneficiando prioritariamente as comunidades rurais envolvidas com a agricultura familiar, facilitando o escoamento da produção e incentivando o Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE.
O Prefeito de Agrestina Thiago Nunes, juntamente com o Presidente do Consórcio e Prefeito de Catende Otacílio Cordeiro, recepcionarão as comitivas do Estado e dos Municípios, e ao final do evento será oferecido um almoço de confraternização aos presentes.

Por: Comunicação COMAGSUL