ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

TIA DO REPÓRTER GIVANILDO SILVEIRA MORRE ATROPELADA EM CARUARU.














Por volta das 14:40h, desta terça-feira (29), aconteceu um acidente com vítima fatal, na Rua Estrada da Pitombeira, próximo a antiga Fundac, no bairro Vassoural em Caruaru. A vítima, a aposentada Margarida Coelho da Silveira, Dona Margaridinha como era conhecida, tinha 75 anos, morava na Rua Major João Leite, Vassoural, que era tia do repórter policial Givanildo Silveira, do Programa Sem Meias Palavras da TV Jornal de Caruaru.

Bastante abatido, Givanildo disse que a tia tinha problemas de visão e tinha a saúde fragilizada e vez ou outra, ela saia de casa escondida, para caminhar pelas ruas do bairro. Ele disse ainda que há um ano a tia que era irmã de sua mãe, perdeu uma irmã de causas naturais.
Silvan, Elinaldo, Adriano, Cícero e Dr. Jorge.
A equipe do Samu, composta pelo médico Dr. Jorge Marinho, enfermeiro Cícero, técnicos de enfermagem Elinaldo e Adriano e condutor Silvan, foi acionada e chegou ao local, 5 minutos após ser acionada, pois a base do serviço fica a aproximadamente 500 metros do local do acidente, mesmo assim quando a equipe chegou ao local a vítima já estava em óbito e a equipe aguardou a chegada do IC.

O médico do Samu Dr. Jorge Marinho, disse que a vítima foi atropelada por um veículo Gol e teve traumatismo crânio encefálico, o que ocasionou a sua morte, o motorista foi embora e prometeu se apresentar em ujma delegacia para prestar esclarecimentos.

O escrivão Zé Carlos e o agente Richard, compareceram no local e acompanharam o levantamento cadavérico que foi realizado pelo perito criminal Dr. Reginaldo.


O corpo da idosa que era solteira, foi encaminhado para o IML de Caruaru.